Vitrine de Inverno:

Tendências em alta para atrair mais clientes!

Seta

O inverno é uma estação que traz muitas oportunidades para o varejo.

Crédito: @danilovisual via Instagram

Especialmente para quem sabe aproveitar o potencial da vitrine como estratégia de marketing e atração de clientes.

Crédito: @visualtrendsmerchandising via Instagram

Para criar uma vitrine de inverno eficaz, é importante alinhar o conceito da vitrine com a identidade da loja e o perfil do público-alvo.

@visualtrendsmerchandising via Instagram

Ou seja, é preciso conhecer bem os seus clientes, seus gostos, preferências e necessidades, para oferecer os produtos certos e transmitir a mensagem adequada.

Crédito: @visualmerchandisingnews via Instagram

Algumas sugestões são: – Cores frias, como azul, cinza e branco, texturas quentes e aconchegantes, como lã, pelúcia e veludo, e por aí vai...

Crédito: @visualtrendsmerchandising via Instagram

Além disso, é importante escolher os produtos mais adequados para a estação, que tenham boa saída e que estejam alinhados com as tendências do mercado.

Crédito: @visualmerchandisingnews via Instagram

Confira todas as dicas em nossa matéria completa. É só clicar no link abaixo. Até a próxima!

Crédito: @ju_rimoldi via Instagram