Tendências em alta para atrair mais clientes!
O inverno é uma estação que traz muitas oportunidades para o varejo.
Crédito: @danilovisual via Instagram
Especialmente para quem sabe aproveitar o potencial da vitrine como estratégia de marketing e atração de clientes.
Crédito: @visualtrendsmerchandising via Instagram
Para criar uma vitrine de inverno eficaz, é importante alinhar o conceito da vitrine com a identidade da loja e o perfil do público-alvo.
@visualtrendsmerchandising via Instagram
Ou seja, é preciso conhecer bem os seus clientes, seus gostos, preferências e necessidades, para oferecer os produtos certos e transmitir a mensagem adequada.
Crédito: @visualmerchandisingnews via Instagram
Algumas sugestões são: – Cores frias, como azul, cinza e branco, texturas quentes e aconchegantes, como lã, pelúcia e veludo, e por aí vai...
Crédito: @visualtrendsmerchandising via Instagram
Além disso, é importante escolher os produtos mais adequados para a estação, que tenham boa saída e que estejam alinhados com as tendências do mercado.
Crédito: @visualmerchandisingnews via Instagram
Confira todas as dicas em nossa matéria completa. É só clicar no link abaixo. Até a próxima!
Crédito: @ju_rimoldi via Instagram